(81) 3221-6632 / (81) 3031-6566

Custo vs. benefício de um escritório virtual

A contratação de um escritório virtual pode trazer diversos benefícios e redução de custos para aqueles que precisam de um endereço empresarial ou comercial para sua empresa, como profissionais liberais, prestadores de serviços e empresas que estão iniciando e ainda não têm sede.

Todo empreendimento, desde seu início, enfrenta um mercado competitivo que, muitas vezes, oferece preços abaixo do estimado, levando em conta todos os gastos com aluguel, contratação de pessoal, reforma do escritório, equipamentos e mobília, além dos recursos necessários para exercer o serviço que se pretende vender. Contratando um escritório virtual, as despesas que existiriam com um escritório convencional (aluguel, contas de água, luz, telefone, IPTU, além do que se gastaria com a estrutura em si e com funcionários) se reduzem a praticamente zero.

Desse modo, com menos despesas, é possível fornecer a seus clientes um preço mais competitivo no mercado, além de possibilitar que o investimento inicial tenha um retorno mais rápido. Com menos preocupação nessa área, o profissional pode concentrar-se mais no seu trabalho.